quinta-feira, 26 de julho de 2012

Olhar inteireza...

Não sei olhar para ti. Não sei olhar para ti e não pensar em mim. Não sei olhar para mim e não pensar em ti. Não sei olhar para mim e não te ver, te ter aqui. Do meu lado. Essa é a pior dor. Ausência de presença. Ausência de certeza. E só me resta a presença das lembranças. Mas teimo. Teimo em olhar para ti. Mesmo sem saber o que olhar, para onde olhar. Ou o que fazer com a retribuição do teu olhar. Pois olhar para ti é encontrar o melhor de mim. É encontrar consolo e refúgio. Olhar amor. Olhar oceano. Olhar inteireza que preenche meus espaços vazios. E me devolve a beleza de ser amado.

2 comentários:

  1. "...E me devolve a beleza de ser amado."

    Que coisa mais linda *.*

    Beijos, lindo..

    Bruna :D

    ResponderExcluir
  2. Suspirando aqui...rs.
    Amei (pra variar..rs).
    Beijoooo grande.

    ResponderExcluir