quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu te cuido!

Há muito tempo, Amor andava livremente no meio de nós. Livre, belo, feliz... Não tinha morada certa. Nem tão pouco companheiro fixo. Sua arte era doação. Porém, alguns sentimentos começaram a não gostar do Amor (coisa estranha, né?). Sendo assim, a Inveja, o Ciúme e o Apego se reuniram e armaram um plano: falar mal do Amor para todos. De repente, todos começaram a culpar, maltratar e perseguir o Amor. Então, o Amor que era objeto de todos, precisou escolher um companheiro para si. Seria uma espécie de disfarce. Dessa forma, o Amor escolheu o cuidado para se unir e nele se transformar. Hoje, se você cuidou e foi cuidado, saiba, então, que você amou e foi amado. E pode compreender, profundamente, a expressão: “Ei, eu te cuido”.

4 comentários:

  1. E como e bom cuidar e ser cuidada! :)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiin que lindo! Eu te cuido bem muitão viu! Parabens... Lindo texto!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Luiz:

    Perfeito. Amar e ser amado, não há nada melhor mesmo. Cuido de quem eu amo e acho gratificante ser cuidado. Abraços querido. Lindo texto.

    ResponderExcluir