quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Insônia



Queria dormir cedo. Queria esquecer muitas coisas. Ou ao menos não queria pensar nelas. Não consegui dormir. Virei de um lado para o outro da cama. Pensei que fosse fome. Comi. Não resolveu. Pensei que fosse sede. Bebi água e não resolveu. Sentei e li um livro. Não resolveu. Não tinha concentração com os meus pensamentos. Fui para janela do quarto, olhar os carros, o céu estrelado, as pessoas passando lá embaixo do prédio. Nada resolveu. Deitei na cama. Peguei todos os travesseiros e todas as almofadas. Não resolveu. Descobri! Faltavam os seus braços a me envolver como uma fortaleza protegendo a cidade da chuva, da tempestade. Então, chorei... E dormi.

Texto escrito por Luiz Carlos Filho

9 comentários:

  1. Luiz,
    belíssimo!!! Palavras leves e de uma sensibilidade única...Sua!!!
    Jessica Paixão

    ResponderExcluir
  2. Luiz Carlos, amo seus textos! =)

    Nivaldo Barreto

    ResponderExcluir
  3. Prof. Luiz, mais uma vez arrepiadaaaa! Muito bom, Como todos né?!! De uma sensibilidade tamanha!!! Parabéns e muito seucesso!! Quando eu crescer quero ser assim como vc viu!!!rsrsrs

    Ass: Valeria Patricia

    ResponderExcluir
  4. Luiz, onde vc vai buscar tanta sensibilidade? Parabéns!!!

    Ass: Valéria Patricia

    ResponderExcluir
  5. As vezes me sinto exatamente assim!! Maravilhoso adoro ler seus textos são os meus favoritos!

    Gih

    ResponderExcluir
  6. massa o txt, Luiz! Publicado em nospos.blogspot.com!
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Mas você com esse jeito só seu, Me encantando a cada leitura . Olha não sou de demostrar sentimentos mais quando leio seus textos tudo fluem naturalmente.
    Te adoro profer *-*
    Obrigada mais uma vez por me fazer sentir este momento Especial ♥

    L.M *-*

    ResponderExcluir
  8. Luiz:

    Porque procuramos respostas para nossos vazios fora de nós mesmos.
    Lindo texto. Abraços.

    ResponderExcluir