quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O amor...

Em casa. Deitado no quarto. Sozinho. Fico a questionar-me sobre o amor. Palavra pequena. Mas que encerra em si muita coisa. O amor é certeza. Mas para alguns, ou até para as mesmas pessoas, em outro momento, é dúvida. O amor é força, mas também é delicadeza de um lavar os seus pratos. O amor é força de escolha, de decisão, mas também é leveza ao dar-te uma flor colhida hoje de manhã cedo só para fazer seu dia melhor. O amor é beleza ao ver seu rosto, seu sorriso, mas também é feiura ao pensar no egoísmo e no ciúme que escondido nutro de ter e querer você só para mim. O amor é presença, mas também é ausência que alimenta a saudade. O amor é coragem para escolher você diante de todos, mas também é covardia em não querer te perdoar pelos erros que outrora eu também já cometi ou que, no mínimo, também posso cometer pela condição de humano que me toca. O amor é sorriso, mas também é choro. O amor é você, mas também é você e seus amigos, sua família, suas histórias... Amor. Palavra que traz tanto significado. Tanto sentimento misto. Tantos sentidos. Tudo isso só porque não estou com você, aqui. Pois do seu lado, o amor só tem um sentido, uma verdade, uma sentença: nós!

8 comentários:

  1. Que palavras maravilhosas... Luiz Adoreiiii!!!
    O texto esta perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Expressou perfeitamente! =)

    Nivaldo Barreto

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, perfeito. Novamente uma expressão sensibilissima!!! bjs

    Ass: Valeria Patricia

    ResponderExcluir
  4. Arrazou, amor palavra de varias definições, mas nenhuma definição concreta.

    Ass: May Marcelino

    ResponderExcluir
  5. O amor é sorriso, mas também é choro. O amor é você, mas também é você e seus amigos, sua família, suas histórias...


    Lindo isso

    ResponderExcluir
  6. ''O amor é beleza ao ver seu rosto, seu sorriso, mas também é feiura ao pensar no egoísmo e no ciúme que escondido nutro de ter e querer você só para mim.''
    Adorei o texto, mais uma vez, voce está de parabéns. A delicadeza e a sensibildiade com que voce expõe os sentimentos mais ocultos, me deixa cada dia mais fã seu. Forte abraóc meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS MUITO LINDO.

    ResponderExcluir
  8. Luiz:

    O amor é tudo que nos restaura de nós mesmos.
    Amei o texto. Abraços.

    ResponderExcluir