quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Uma amante do teatro!

Olá!

Antes de conversarmos, peço permissão para me apresentar!

Me chamo Deyse Leitão, tenho 26 anos, sou formada em direito, e também uma amante do teatro e todas as suas manifestações. 

Desde criança, fui inserida no mundo das artes, onde cresci encantada pelos palhaços, pelas bailarinas, pelo palco e pelo mistério que as coxias escondiam.

Quando adolescente, resolvi me tornar uma artista de teatro, não uma atriz somente, mas uma artista de teatro, como dizia Michael Chekhov, e por um período caminhei com uma companhia na qual me instigou o desejo pelo teatro e o olhar crítico, mas como toda boa história tem um meio tortuoso... meu amor foi suspenso e distanciado pelas cobranças de um futuro de sucesso... foi quando trilhei pelo caminho universitário, cursando direito, minha paixão, tendo eu atendido os requisitos de praxe para me tornar uma adulta "responsável" (como se isso bastasse, rsrs).

Passados 5 anos de curso, 1 ano e meio de formada, retornei ao amor que nunca esmoreceu dentro de mim: ao teatro, as artes cênicas, aos palcos, às coxias, aos bastidores.

Hoje sou atriz, sou plateia, sou servente, sou amante...sou tudo o que a arte me chamar a ser!

Resolvi criar o blog para ter um espaço onde possamos conversar sobre o mundo do teatro, para fazer e pedir indicações de peças, para fazer críticas aos espetáculos que assistir, e portanto, trocar figurinhas com vocês, que como eu, amam uma boa interpretação.

Vamos juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário