terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Diário de bordo






#SEXTO DIA#

Iniciamos o nosso estudo acerca do teatro e suas manifestações no renascentismo. E este será o tema de mais de uma aula.

Na aula de hoje eu estava muito cansada fisicamente, espiritualmente eu estava bem, mas como eu participei a tarde inteira (durante 3 dias consecutivos) da oficina de teatro físico da Viviane Souto Maior, meu corpo estava "quebrado".

Tentei me concentrar no alongamento conduzido pela Soninha, e até consegui, mas eu não consegui me entregar de forma completa aos exercícios propostos pelo Toni, pois o cansaço me dispersou bastante.

Parece que a maior parte da turma estava "pesada" pelo cansaço e a preguiça, acho que foi efeito do feriado que nos atraía.

Preciso experimentar mais do "abandono" aos exercícios independentemente de como eu me encontrar. Sinto que eu perdi a oportunidade de canalizar o meu cansaço para um trabalho de corpo bom, para uma construção oportuna.

Não dei tudo de mim na aula hoje, uma pena!

Evoé

3 comentários:

  1. bonito né moça?
    Brincadeira amiga, sei de seus dias puxados.
    xero.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, daí a importancia de condicionamento e planejamento de atividades. Um passo atrás do outro. Mas a
    senhorita tem que fazer tudo de uma vez né?

    ResponderExcluir
  3. Pois é Soninha! VcSábia e têmpera como sempre!

    ResponderExcluir