quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

No outro lado


Afasta um pouco.............................Está apertado.........................Vira-para-lá............................Abraça-me.Silêncio.Solta-me................Fica aqui.Silêncio novamente. Viro-me................................Abro os olhos. Você não está aqui. No outro lado da cama vejo personificado o vazio do meu coração. Você já foi? Na verdade, nunca esteve aqui. Assusto-me ao perceber que durante esse tempo falei só. Diálogo solitário com vestes de monólogo. O susto aumenta porque não só falei sozinho como desejei sozinho. Só há uma maneira de curar-me desse susto, desse medo. Como? Curando-me da doença de te amar a cada manhã na ausência silenciosa, doída chamada: saudade.

10 comentários:

  1. Como sempre muito belo, muito intimo, muito sensivel! Amei! Agora, acho que esta faltando a letra A, quando falas: só há um_ maneira de curar-me desse susto...Parabéns mais uma vez!!! bjs, Valéria patricia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida! Erro do digitador! kkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo especialmente as conclusões de seus textos! =)

    Nivaldo Barreto

    ResponderExcluir
  4. Muito pessoal, mas pessoal de muita gente, assim como todos os seus lindos textos, ao ler me indenfico com todo ou ao menos boa parte deles.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. pra variar, seu texto mais uma vez toca o coração de quem esta apaixonado. parabens amigo.
    Eduardo Mendes

    ResponderExcluir
  6. Sensível esse é seu pseudo! Parabéns!
    Jessica Paixão

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto sentimento ...
    È muito amor pra dá...kkkkk
    Parabéns querido Lindo !
    L.M.

    ResponderExcluir
  8. Você transforma palavras em magia e assim permite a nós leitores a fazer uma viagem e sentir todas as emoções expressadas por ti.
    Gizelly

    ResponderExcluir
  9. foi feito pra mim....e muitos sentimentos pra um pequeno texto...
    parabens....lindo...

    angelica aluna rh

    ResponderExcluir
  10. Amo especialmente as conclusões de seus textos²! =)

    ResponderExcluir