quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sem você...

Sem você... sem você, aqui, tudo fica diferente. A luz perde o brilho. A decisão perde o foco. A cor fica opaca pela sua ausência. Sem você... sei lá... gostaria de ter o poder das palavras, não só para descrever como fico, mas para com elas trazer você de volta... Porque sem você fico frio, sem graça, sem riso, sem desejo... Não sei! Minha cabeça dói. Procuro na caixa de remédios algum alívio. Procuro... procuro... Eu sei que tem algo aqui. Tem algo para aliviar essa dor. Droga! A cabeça não dói por algo sem sentido. Você é a causa da minha dor. Ou melhor, sua ausência é a causa. Descubro nesse momento, você é dor e alegria, você é doença e remédio. E nas caixas de remédio não tem você. Queria tê-lo em doses homeopáticas, em comprimidos, em gotas... Mas preciso de você em tarja preta. Isso! Preciso de uma dose forte do seu carinho, do seu abraço, do seu cheiro... Por que você partiu? De quem foi a culpa mesmo? Quando foi que você começou a escapar de mim, como a areia que escorre de nossas mãos? Dentro de mim, ainda há uma certeza. Ou, ao menos, eu quero acreditar nisto: você voltará. Você não vem agora. Agora, não. Depois, sim. Esperando? Sim. Mas... no meu caso quem espera muito, alcança outra margem do rio. Ou até mesmo outro rio para navegar.

2 comentários:

  1. Luiz:

    Não vai me matar do coração hein menino...rs genteee chorei muitoooo (aquele choro gostoso de sentir que estou vivo e grato por meus olhos lerem algo tão divino). Você é demais hein...cada dia mais encantado com vc. Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Isso pode se transformar em um vício! No fim de tarde vim espiar o blog e me deparo com esse texto, fantástico! Logo me identifico e busco mais palavras que me compreendam e encontro frases, parágrafos que tocam a alma nas postagens mais antigas. Quanta simplicidade exuberante há em seus textos sentidos, vividos compartilhados e novamente sentidos... PARABÉNS! :D

    Saudações,
    Vinícius Vieira

    ResponderExcluir