quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pêssego com leite condensado

Vontade de comer pêssego com leite condensado e calda de morango. Uma manhã ensolarada, feriado e eu aqui com esses desejos loucos. Loucos? Desejo muito normal. Louco é o desejo de te ver. Louco é ver a cor dos teus olhos em todo verde que vejo. Louco é sentir o gosto do teu beijo em cada sobremesa que provo. Louco é viver a segunda-feira como se fosse a quarta-feira somente pela simples alegria de estar mais próximo o fim de semana. Louco é ficar quando todos vão embora. Mas fico porque a espera é uma agridoce comida para os apaixonados. Sim, você me ensinou a esperar. E agora que você se foi, insisto esperar sua volta. Levanto. Procuro meu mp4. Afinal de contas, preciso escutar uma música. Uma música que não me lembre você. Porque todas as músicas falam de ti. E falam de nossas promessas de amores feitas ao meio-dia e cumpridas no calor da noite. Na bagunça da mesa, encontro o mp4 e encontro você. Sim, uma foto sua. Sorrindo. Nossa foto preferida. Foto que revela o motivo da nossa escolha. Escolhemos um ao outro, porque não há espaço para outra escolha quando se ama. Loucura é você não estar aqui para enxugar essa lágrima que insiste em cair no meu rosto. Parece-me que vai chover. Ledo engano. São apenas multiplicações de lágrimas chamadas saudades. Lágrimas entoadas pela música da saudade. Saudade que me faz querer ser louco e te chamar de volta para minha casa, meu quarto, meu mundo, meu eu.

3 comentários:

  1. Ain muito fofo esse texto,não sei porque mais me vi nele,me senti nele hehehe..muito bom.

    Gih

    ResponderExcluir
  2. Luiz:

    Você enche nossas vidas com a sua poesia, inteligência e emoção.
    Lindo fim de semana meu amigo querido. Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Luiz, como já falaram acima...
    Vc enche nossas vidas com sua poesia, lendo-as nos sentimos nela...é muito bom!!!! Amo sempre seus textos, doces, amargos, nostalgicos,...todos, sempre tem algo haver conosco.

    Bjs, Valéria Patricia.

    ResponderExcluir