quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Despir-me


Água água água água água sede sede sede sede sede sede ausência vazio secura falta solidão desejo eu: você! Isso mesmo na sua ausência percebo a sede de ti e o desejo que me leva a querer preencher o vazio do amor sentido por ti outrora quase como loucura há uma secura para resolver isso como quem resolve uma cálculo matemático mas o único problema a ser resolvido é o que fazer na sua ausência diante da sede de te ter aqui sede de te beber de sorver até a última gota e sorver-me em amor de volta para ti. Percebo que antes preciso fazer algo preciso despir-me porém despir-me não de minhas vestimentas mas desnudar de minhas ilusões de meus sonhos de meus “achismos” de toda fantasia criada como um castelo no desejo de te prender a mim. Pior preciso desnudar de mim mesmo desnudar de ti em mim. Toco-me choro por sentir esvaindo de mim a segurança e a certeza de teu amor e fico mais uma vez na solidão da dúvida do futuro incerto se terei você de novo em mim aqui........................................................................................................................................................................................................................................................................................................ Começo a sorrir ao perceber que livre de mim. Livre de minhas fantasias prisioneiras um sentimento invade o meu peito. Sentimento que acelera meu batimento cardíaco. Sentimento que aquece meu corpo. Dilata meus olhos. Um sentimento de paixão e de desejo. Agora não mais mesclados de mim, mas livre de mim sou todo desejo por ti. E, assim, posso dar-me a ti porque antes fui livre para ser meu. Fui eu em mim e agora posso ser eu em ti. Na presença-ausência da incerteza do amor que habita nosso lar: teu corpo.

3 comentários:

  1. Meus Deus que lindoo *-*
    Amei esse texto e também foi divulgado no momento certo .
    Lindo Luiz parabéns seus textos mexem comigo mais esse ... humm... posso dizer que esse me emocionou *-*
    Lindo '-'

    L.M.

    ResponderExcluir
  2. Uau nossa muito lindo..palavras que dizem tudo..lindo texto!

    ResponderExcluir
  3. Luiz:

    Apaixonante como tudo que escreve.
    Amei.
    Abraços.

    ResponderExcluir