quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Diário de bordo



#TERCEIRO DIA#

Hoje a aula foi uma coisa de louco. Loucos, todos loucos!

Fomos conduzidos ás nossas raizes, ao mais baixo, mais profundo, onde nosso homem primitivo ainda habita, somente para experimentarmos a pré-história e sua comunicação e teatro que surge.

Vivemos rituais, elegemos líderes, tentamos nos comunicar...tudo isso experimentando no corpo, na respiração, na energia, toda aquela época em que os instintos eram a força impulsionadora da criação e expressão humana.

Me lancei muito naquela viagem, vencendo a vaidade, o pre-conceito, ao ponto de não mais entender aquilo ao qual o meu corpo me conduzia.

Noutro momento, cultuamos deuses, nossos próprios deuses, de forma muito livre, "acordamos" em pleno Egito, tentando agradar ao sol e a lua, assistindo toda briga por poder entre eles.

Gente, vocês tem noção do que foi esta primeira aula-prática de história do teatro? PERFEITA! Nunca vivi uma didática dessa.

Ahhh, hoje eu senti um pouco de dificuldade no trabalho de corpo, nao sei o porque, acho que foi porque relaxei muito no feriado.

Não consegui manter disciplina na minha respiração, às vezes me pegava sem respirar da forma correta, ou até mesmo em apneia...fiquei triste por isso! =/

No mais, tarefinha de casa! AMEI mais uma vez!

Evoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário